serei eu ?

há coisas inexplicáveis em nossas vidas , em momentos e situações. onde me pergunto novamente , o que sou ? o  que quero pra minha vida? porque nada sai da forma que eu gostaria, será que o erro está nas pessoas ou realmente está dentro de mim? sinceramente sinto um enorme vazio dentro de mim, me sinto sozinha ,me desconheço totalmente ,meus valores de vida a cada dia enfraquece vai perdendo sentido de todas as coisas em que procurei me encontrar.
acho que realmente não sirvo para o amor, não mereço sentir isso (..) talvez meu destino seja esse ser sozinha dentro do meu próprio vazio, que dor que sinto dentro do meu peito. Sonhos? não acredito em nada mais , perdi totalmente o encanto de sonhar de ir em busca dos meus ideais , sem feliciidade não sou nada .

                            “As vezes é preciso perder para quem sabe ganhar “




Sem comentários:

Enviar um comentário