passado :c

Todo começou no dia 5.03.2011, depois daquela festa. Eu já te conhecia de te ver algumas vezes no colégio e sinceramente eu gostava de ti. Ainda me lembro o que diziam as minhas amigas “ que ele nunca vai falar contigo Patrícia e se vai falar vocês mais tarde ao mais tarde ao mais cedo ides acabar mal ". Porque naquele momento que me olhas-te nos olhos eu não podia acreditar, olhei para um lado e olhei para o outro para ver se realmente esse teu sorriso bonito e esse olhar iam por mim. Quando começas-te a falar ao princípio pensei que estaria a sonhar mas depois acordei e reparei que não era um sonho mas sim uma realidade. Depois de uma larga conversa, me perguntas-te se queria dançar contigo? Com as bochechas vermelhas te disse que sim. Como esse teu gesto carinhoso me tocaste, e me ensinas-te a dar uns novos passos de dança. Olhava-te com intenção via como movias o teu cabelo com um pouco de loucura. Pouco a pouco só nós já estávamos a dançar os demais pararam e fizeram uma roda em volta de nós enquanto dançava junto a ti, olhava as pessoas cada um tinha um brilho diferente nos olhos, era um brilho especial um brilho de alegria, de felicidade (…). Eu simplesmente estava sem saber o que dizer o único que ainda me contendia de pé era simplesmente tu porque me estavas agarrando. Assim foi aquela festa mais que perfeita. Naquela noite ligaste-me, só quando ouvi a tua voz senti um arrepio de felicidade e assim do nada começas-te a falar sobre a festa e acabamos por falar sobre a vida. Eu realmente muito a dizer sobre isso, porque a minha vida eras tu, aquele pelo qual lutava a 10 meses sem ele o saber. Porque no dia a seguir mandaste-me aquela mensagem a dizer que te tinhas “ apaixonado por mim “ e a partir desse segundo o meu coração já batia com intensidade. Porque no dia 7.03.2011 estives-te comigo, fizeste-me sentir a pessoa mais especial do mundo naquele momento.  Só faltava um dia para voltar para Espanha e tu iria mudar, já nada seria igual, não iria haver conversas (…) e assim foi , tudo acabou , já nem um “olá” existia. Talvez as minhas amigas tinham razão em relação a ti, mas tu eras uma vida para mim. Apesar de não falarmos muito, necessitava estar contigo, necessitava abraçar-te e poder ver-te aos olhos. Mas tu me mandas-te uma mensagem quando queria estar contigo para te esquecer para todo o sempre, porque não me querias ver a sofrer e assim foi, lutei e acabei por te esquecer.
Conclusão da historia : tudo aquilo pelo qual lutas , mais tarde o perdes.


Sem comentários:

Enviar um comentário