joana ♥

pequena guerreira para ser sincera não contava com aquilo que fizeste nunca me passou pela cabeça que era tão importante para ti coração. pois como disse sempre eu vou estar aqui sempre para o que necessitares, não tenciono deixar-te nunca por nenhuma razão do mundo. dei-te a minha mão desde do primeiro segundo em que me pedis-te ajuda, não me conhecias e confiaste logo em mim vi no teu olhar que necessitavas de alguém ao teu lado para superar algo que não te deixava ser feliz, e escolheste-me a mim e " obrigado " por o teres feito $:. minha pequena tu és um orgulho na minha vida acredita, tu tens a idade que tens e já sofres-te tanto por injustiça mas apesar de tu erguestes a tua cabeça e amostraste ao mundo que era linda e que o teu sorriso? superava tudo aquilo que te diziam. amor quando a vida não te brilhar, tens apenas que erguer a cabeça tenta ver o passado apenas como um dia mau, e olha para a tua volta há gente que te ama de verdade gente que esta orgulhosa na pessoa que és por isso? nunca mudes por ninguém, e aqueles que te criticam? são apenas pessoas que tem inveja da verdadeira pessoa que és, da pessoa que levas dentro de ti que és única e linda. amor quando alguém te rebaixa? só tens que erguer a cabeça não podes descer ao nível deles, porque o que eles querem é que estes mal e te sintas mal, mas tu amostra-lhes que és forte e mesmo que não tenhas força tens que as procurar em alguém, pelos menos nas pessoas que amas porque elas estarão sempre contigo. joana passe o que passe amanha eu vou estar aqui sempre para aquilo que quiseres, serei sempre um apoio e vou-te dar sempre a minha mão nunca te irei fechar a minha porta guerreira. se um dia já cá não estiver por outros motivos, segue em frente miúda que tu tens mais forças do que aquelas que tu pensas que tens, és um guerreira uma lutadora, és um orgulho e eu vou-me sempre orgulhar de ti esteja onde estiver. 
amor nunca te esqueça que quem vai a guerra por vezes sai ferido, mas tu nunca iras sair ferida e se algum dia sais? eu estarei aqui para curar as tuas feridas. 
amor, não sei o que dizer só quero que saibas que estou aqui sempre para o que quiseres .
e mesmo que o sempre não exista tu estarás comigo até a morte nós separar $:
                                                                               amo-te joana filipa pereira felisberto ♥




tu transmites CONFIANÇA , SEGURANÇA , RESPEITO & FELICIDADE (:


" amigo é aquele que te diz "eu te amo" sem qualquer medo de má interpretação : amigo é quem te ama "e ponto". é verdade e razão, sonho e sentimento. amigo é para sempre, mesmo que o sempre não exista. "

Sem comentários:

Enviar um comentário