um simples abraço.

como eu gosto de um abraço bem apertado. um abraço capaz de me restabelecer, de me dotar de energias, de me encher de forças, de me proteger. daqueles mesmo acolhedores e sinceros. e como é bom receber um abraço de quem gostamos e dá-lo, também, a quem gostamos. faço parte de uma família que vive de abraços, daqueles, dos nossos, como os apelidamos. estar com essa família, abraçar e ser abraçada representa muito. o nosso abraço é especial. não é um simples gesto, é um sentimento, é uma partilha. é aquele que nos recebe quando chegamos, que nos alimenta durante o dia e que nos aquece o coração quando partimos para mais uma jornada. é destes que eu gosto. são abraços assim que dou e recebo. que uso e abuso. sem prazo para acabar.
" por vezes nos piores momentos é simplesmente um abraço que nos faz sentir melhor "

Sem comentários:

Enviar um comentário