ana catarina da silva ribeiro 
parabéns amor,  pelo teu aniversário, que os teus sonhos e desejos possam tornar-se realidade, principalmente se eu fizer parte deles. 
sabes, eu gostaria de ter o dom de expressar em palavras tudo o que eu sinto por ti, mas infelizmente, não sou uma poeta, mas as vezes acho que nem mesmo se eu fosse uma poeta conseguiria explicar para ti esse meu sentimento.
pois como explicar com palavras algo que se sente tão profundo.
essa alegria sem fim quando tu me fazes rir mesmo sem motivos, ou todas essas palavras que me dás na hora certa.
pequenina sabes bem que vou estar aqui SEMPRE para ti, nós bons e nós maus momentos da vida. posso não estar presente em pessoa, mas estou presente de outra maneira. 
quando necessitares de mim chama-me que eu vou chegar logo, eu não vou ser aquela que vai-te agarrar quando caíres eu vou ser aquela que te vai impedir de cair.
longe ou perto eu sigo aqui para ti, não tenhas medo de falar eu vou sempre ajudar-te, pois quando a gente ama a gente cuida.
gostava de poder abraçar-te mais vezes, mas infelizmente não posso mas eu abraço-te todos os dias quando sentires algo forte dentro de ti sou eu ..
princesa, faz-me um favor nunca baixes essa cabeça sabes porque ? porque então a coroa caí rainha.
conto contigo sempre, como tu podes contar comigo sempre. eu posso não ser eterna e tu também não, mas uma coisa tenho a certeza onde eu estiver tu estarás SEMPRE comigo.
amo-te ana, e feliz dia pequena 

6 comentários:

  1. decidi criar um blog de fotografias minhas, será que podes passar por lá e dar-me a tua opinião? se gostares segue-me.
    aqui tens:

    http://aminhavidaemfotografia.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. os meus parabéns a ela , princesa (a)

    ResponderEliminar
  3. "quando a gente ama a gente cuida" é a frase mais verdadeira de sempre!

    ResponderEliminar
  4. Gostei do teu blog (:
    *Se quiseres passa pelo meu...

    ResponderEliminar