1 # Carta para o teu melhor amigo

porque já te conheço a vários anos, e tu sabes perfeitamente há quantos acho que os demais não necessitam de saber, porque o que nós une não são os anos mas sim os sentimentos. sei que nem sempre estivemos unidos, sei que já caminhaste por um caminho diferente do meu quando eu mais te amei e isso magoou-me um pouco não por isso, mas sim por teres ido sem algum motivo e sem me teres deixado uma explicação .. sei que naquela altura tinhas que escolher alguém e que apenas seguiste o teu coração. magoou-me claro que sim, mas todo o ser humano erra e eu acreditei em ti quando quiseste voltar e desculpei-te, não quer dizer que não tenha esquecido porque a cicatriz aqui ficou mas tu fizeste com que ela deixasse de sangrar ..
sim porque todas as amizades tens os seus altos e baixos e são nesses altos e baixos que aprendemos a dar valor as coisas, não quero dizer que a nossa tenha tido muitos baixos porque em realidade não teve sempre estivemos unidos apesar da distancia que nós separa .. 
sei que muitas amizades com o final do tempo acabam pela distancia, mas tu demonstraste-me que isso não significava nada quando alguém significa tudo. tenho tanto para dizer, mais do que aquilo que te digo que te digo a diário, pois os meus sentimentos crescem com o tempo. 
as vezes fico a pensar, como um dia te irei agradecer tudo aquilo que fazes a diário por mim, pois é que um simples obrigado não pode agradecer tudo o que fazes ..
as vezes penso que me dás demasiado valor, tenho medo que um dia venha a magoar-te, tenho medo de errar pois se eu errar contigo erro comigo mesma pois a nossa união é de um só não de dois.
pois se um dia fores embora, seja qual for o motivo quero que saibas, que levaras contigo o que me fazia viver, porque o motivo de respirar és só tu e só tu, és aquele a quem eu posso chamar de melhor, aquele que sabe de tudo e mesmo assim gosta de mim apesar de todos os defeitos que eu tenha, és aquele amigo de verdade, que me levanta quando estou no chão, aquele que não me deixa chorar mas sim sorrir ..
foste sempre um herói para mim , pois tu sabes bem o porque não só por me teres salvado uma vez mas sim por seres o que tu és .. 
isto não são meras palavras, isto são palavras verdadeiras que ficam por dizer,  pois tudo o que eu sinto não pode ser escrito não pode ser lindo, mas sim pode ser sentido pois porque eu vivo e sinto contigo todos os dias, porque isso notasse nós momentos que passamos juntos, nos olhares, nos abraços, nos sorrisos tudo o que vivo ao teu lado parece um sonho pelo qual eu desejo nunca acordar.
porque as palavras ficam demasiado pequenas para uma pessoa tão grande, b.f ♥.


eu amo-te muito melhor ♥.

  

13 comentários:

  1. acho que fazes muito bem em ajudar os outros princesa!

    ResponderEliminar
  2. obrigado (: sigo também, com muito orgulho*
    beijinhos, muita inspiração!

    ResponderEliminar
  3. oh :$ tens razão, quando é com o coração não é preciso inspiração*

    ResponderEliminar
  4. Amor, tens a nuçao que amei tudo que dizes-te?
    amei, de pura de verdade tanto como te amo a ti.

    Amo-te Melhor amiga da vida <3


    Jorge Manuel da Silva Martins

    ResponderEliminar
  5. é bem verdade!* obrigado mais uma vez (:

    ResponderEliminar
  6. De nada minha querida. Obrigada eu! <3

    ResponderEliminar
  7. agradeço teimosa, hehe. e oh, também gosto do teu:)<3

    ResponderEliminar