5 ♥

quando eu quis desistir da vida e de tudo o que me rodeava simplesmente apareces-te tudo assim do nada. bastou-me ouvir a tua voz, sem ver-te não sei o tom da tua voz tocou-me no fundo do coração. porque sem motivos para querer-te senti vontade de te conhecer senti vontade de te amar. por momentos senti que te amava, mas por outro me recordava a distancia que separava toda esta paixão. mas recordei o que já me haviam tudo, que a distancia não significa nada quando alguém significa tudo e assim do nada decidi amar-te. por momentos tive-te, foste meu, fizeste-me sorrir, partilha-mos, comparti-mos, vive-mos, ama-mos e sobre tudo luta-mos por algo que eu não sabia se de verdade era amor, ou se era algo passageiro ..
com o tempo, as coisas mudaram vi-te partir sem mesmo ter-te me perguntava porque tinha ciúmes e a única resposta que obtinha era esta " é porque ele te importa de verdade ",  e simplesmente foi nesse devido momento que descobri o que realmente sentia.
era difícil amar-te  com toda esta distancia que havia mas nunca havia desistido dos meus sonhos e tu eras alguém que me fazia levantar da cama, tu eras um sonho de verdade.  sentia vontade dos teus abraços, daquele carinho que só tu sabias dar, da paixão que transmitias em cada palavra em cada gesto, incluso no teu olhar .. 
quando te vi que te perdia, senti raiva e derrubei-me,  senti vontade de desistir de respirar porque ao final tudo aquilo que tinha conquistado se estava indo cada vez mais de mim e hoje posso dizer que tenho saudades tuas, me pergunto porque sinto essa grande dor dentro de mim, esse sentimento de angustia que me faz levantar de noite sem ar, e me pergunto será que ainda estas dentro de mim ?
essa pergunta, nunca ninguém me conseguiu responder, nem mesmo o meu coração. procurei a resposta mas ela nunca foi encontrada será que de verdade existe resposta ao são apenas coisas dentro da minha cabeça.
não sei se é tarde demais, para recuperar aquilo que perdi pelo caminho, mas agora que sinto que me faltas, me dou conta que talvez foi injusta contigo, incluso com nós mesmo. amai-te demasiado, e acabei por perdendo esse amor ...
não sei se o nosso era verdade, ou se eram apenas coisas ou imaginações na minha cabeça, mas em quanto eu sonhava eu era feliz.
poderia dar a volta ao mundo, mas o único que me interessava era ver-te nem que fosse só por um minuto o teu olhar fazia-me que esse minuto fosse eterno para mim, simplesmente ver-te já chegava.
por mais caminhos que tu caminhes, sejam eles iguais ou diferentes dos meus se algumas existiu algo grande entre nós, nos ire-mos encontrar seja onde for porque o mundo é redondo não existe cantos vai onde vai te encontrarei. não tens motivos para te esconder nas esquinas, porque tens aqui pessoas que te amam. 
não sei, o que se passa contigo este tempo todo de ausência me dei conta que tudo mudou, e que já não estavas dentro de mim mas espero poder recuperar tudo aquilo que perdi talvez por estupidez ou incluso por medo. 
sei que o sempre não existe mas o teu nome esta marcado há quase um ano no meu coração e isto é difícil de esquecer mais ainda quando se ama.
sei que te posso ter magoado talvez com as minhas atitudes ou gestos ou incluso simples palavras e que tenha sido por isso que tudo tenha mudado mas na verdade viver sem ti ? não é mesma coisa sinto que me falta outra metade do meu coração aquela que tu levas-te contigo com a tua ausência. 
tentei esquecer-te, talvez conseguir ver-te como um amigo cometi erros e magoei pessoas, mas quem eu  sempre amei foste tu desde daquela noite no dia 5 de  março de 2010. ♥
                                                           
                                                                                                                                         tu és eterno h♥.

                                                                                                                     

5 comentários:

  1. a pessoa para quem escrevo não dá o valor que eu queria que desse ao que eu escrevo, still, continuo a escrever, na esperança que ela leia e sinta o que eu sinto. é a única arma que eu tenho a meu favor neste momento !

    ResponderEliminar