joão alves pereira da silva   
acho que hoje toca alguém apagar as velas e como eu não estou ai perto o que posso dizer-te meu nojento : PARABÉNS :)
gostaria estar ai, para dar-te um abraço mas a distancia impede isso, mas não me impede de desejar-te um feliz dia. quero que saibas que eu não me esqueci de ti neste dia, como nunca me esqueci de ti em nenhum dia. já são 18 anos, agora as responsabilidades são ainda maiores, mas eu admiro-te pela idade que tens e seres um rapaz com muito sentido. obrigado por estares ai sempre para mim nós bons e nos maus momentos, sabes bem que mesmo que eu esteja no outro lado do mundo também estou para ti. 
espero que hoje tenhas um grande dia cheio de surpresas, e muito feliz. 
aproveita bem os teus 18 , que só os vais ter uma vez na vida grande.
admiro-te e estou muito orgulhosa de ti miúdo.
                parabéns gordo,gosto muito de ti 

Sem comentários:

Enviar um comentário