toda garota sonha com um romance que dure por toda vida, mas nem sempre dá certo. amar é muito mais do que meros carinhos e abraços. é preciso entregar-se de corpo e alma, viver cada instante como se fosse o ultimo, fazer valer a pena. flores, palavras bonitas, declarações, tudo isso faz qualquer garota apaixonar-se, porém o que elas precisam realmente é de um menino que as deem protecção, as conforte e que esteja do lado dela, mesmo depois que todos tiverem partido. faça dela seu diamante, sua pedra preciosa, jamais as magoem, dói, dói demais um coração partido e se amanhã aquela doce menina se revoltar e deixar de ser doce. lembre-se: você é o culpado.

5 comentários:

  1. olá queridos seguidores :)
    "Pode restringir o acesso ao blogue apenas a leitores escolhidos por si. No entanto, estes leitores terão de iniciar sessão antes de poderem ler o seu blogue". Apartir de hoje, por motivos pessoais, só autorizarei certas pessoas a visualizar o meu blog. Quem quiser continuar a visitar o meu blog, terá de me dar o seu mail para eu conseguir personalizar nas definições a autorização de entrada.
    Aguardo a vossa resposta, como é óbvio, não obrigarei ninguém a dar o seu e-mail mas amanhã ou assim, já encontrarão o blog em modo privado.
    PS.: como é óbvio, todos os comentários que vocês fizerem no meu blog com os vossos mails irão ser eliminados para que apenas eu tenha acesso a eles, e assim assegurando a vossa privacidade.
    Obrigada :)

    ResponderEliminar
  2. ainda bem doce :) também ando bem podia-se estar melhor mas estou a compor tudo, com sempre!

    ResponderEliminar