tenho saudades ..

eu tenho saudades da sua risadas, da sua companhia, eu tenho saudades do que você fazia para me tornar feliz, eu tenho saudades de nós, eu e você, nossa amizade. olha, eu sei, que você esta em um lugar melhor que aqui, mais isso não diminui a minha saudade.não importa os mesês, dias, as horas, todos os minutos eu lembro de você, da sua risada, do seu ombro amigo, e agora eu não vou perguntar aonde você está, eu não quero me sentir mais triste em saber que você talvez não esteja do meu lado, pois eu sei que você está para sempre aqui, dentro de mim, como um pedaço do meu corpo que nem a morte consiguirá nos separar, olha, eu amo-te meu amigo, e sinto saudades, fica bem, mas não se esqueça, que eu vou está para sempre aqui, como eu sei que vai está para sempre do meu lado, eu sinto saudades, mais sinto que foi o melhor, FICA EM PAZ, FICA COM DEUS, AMIGO.

Sem comentários:

Enviar um comentário