era fácil.

era fácil. sabe, costumava ser fácil… essa coisa de esconder. de fingir, de estar vinte e quatro horas por dia protegida por uma “personagem”. por sorrisos.costumava ser fácil convencer a mim mesma da derrota. da perda. eu já tinha entendido. tinha perdido tudo, tinha deixado ir embora. e já estava tudo longe demais para gritar “Ei, volte” e eu, fraca demais para partir e procurar. já estava certo de que tinha me metido num estado sem volta, sem tratamento. mas aí você resolveu voltar. e na carona, trouxe aquela pontinha de esperança que hoje, é inimiga. trouxe aquelas palavras doces que só tu sabes dizer, e o carinho inocente que tanto me fazia bem… droga. me fez acreditar de novo. e voltei para começo, para pior parte… onde tudo era novo e eu levava sustos a todo instante, eram muitas surpresas. e sabe, é ruim demais não lembrar como fazer para segurar o choro. 

Sem comentários:

Enviar um comentário