.

Ela: durante esse tempo que passamos afastados eu jurava que tinha te esquecido. eu ocupava meu dia com várias coisas só para não pensar eu você. foi só te ver de novo e percebi que não tinha te esquecido, que você ainda era o dono do meu coração. você veio em minha direção com seu sorriso perfeito e disse oi, eu estava tão feliz por ter falado comigo senti um frio na barriga enorme e respondi, perguntei se você estava bem e você disse que estava. você estar bem acabou comigo porque percebi que você tinha superado e eu não
Ele: durante esse tempo que passamos afastados eu ficava pensando em você noite e dia, tentava ocupar meu tempo e evitar pensar em você mas não conseguia. no dia que te vi novamente fui falar com você, parecia que você estava muito bem. quando perguntou se eu estava bem eu disse que estava mas não era verdade, eu sentia muito sua falta, resolvi não falar talvez por orgulho. seus olhos não brilham como antes, queria te perguntar o porque mas achei melhor não perguntar. acho que você esta melhor sem mim. 

Sem comentários:

Enviar um comentário