adeus 2011 !

fim de ano. muitos focam somente no que aconteceu de ruim, focam no sofrimento e em todas as lágrimas derramadas ao longo do ano. nesse momento, prefiro relembrar somente de coisas que valeram realmente a pena. este ano para mim foi um ano de aprendizagem, amadureci demais com ele. foi o ano em que conheci pessoas maravilhosas. vocês me transformaram numa pessoa melhor, e de verdade mesmo, não falo isso da boca para fora. alguns tornaram-se como verdadeiros irmãos para mim, sempre presente tanto nos bons quantos nos piores momentos. eu errei com todos vocês, mas quem nunca errou na vida que atire a primeira pedra. e mais uma vez, volto a pedir perdão a cada um de vocês. todos são especiais para mim, de formas diferentes. cada um com suas qualidades e defeitos. defeitos que aos meus olhos são praticamente mínimos comparados as qualidades. eu só tenho a agradecer por cada gesto de carinho que vocês demonstraram por mim, as brincadeiras, as conversas, os conselhos, ao companheirismo, reconhecimento (…) tudo. simplesmente obrigada por tudo, por existirem, por me fazerem sorrir, por me ajudar, e por estarem sempre presente. eu desejo a todos vocês um óptimo 2012, muita paz, saúde, amor correspondido, festas, alegria e tudo que há de bom nesse mundo. de coração, um feliz ano novo a todos. eu nunca me esquecerei de nenhum de vocês. carregarei vocês comigo, nas minhas mais singelas lembranças. eu amo-vos  

Sem comentários:

Enviar um comentário