vitor gabriel jesus carvalho ♥

meu vitor, meu pequenino meu lindo antes de tudo vou começar por agradecer tudo o que fazes e já fizeste por mim. conheço-te apenas há meses e a cumplicidade que temos, parece que já te conheço a mais anos não sei a maneira que tu me trás enfim na verdade tu és simplesmente único. os dias passaram e o meu sentimento por ti cresceu na verdade me dei conta que significavas mais do que eu realmente pensava. o tempo passa e na verdade cada vez sinto mais a vontade de te abraçar, vontade de poder dizer-te o quanto gosto de ti quero dizer ao mundo o valor que tu tens o quanto significas na minha vida. vitor tu és um amigo que acho que muita gente queria ter nas suas vidas, acho que és um rapaz que nunca deve sofrer porque o teu interior é lindo simplesmente só o teu coração vale mais que todo o ouro que existe no mundo. quando falo contigo o meu relógio para já não ouço o barulho dos ponteiros que marcam as horas porque tu paras o meu tempo só consigo ouvir o latir do meu coração não é um simples latir é o latir de todo o amor que eu sinto por ti .. 
meu vitor lindo, isto de escrever para mim e quando não tenho inspiração é uma merdinha, vá como tu pediste um só quero que saibas que queria agradecer tudo o que fazes por mim porque eu devo-te uma vida inteira.
obrigado por seres quem és, só quero que saibas que estou aqui para tudo o que necessitares se te sentires só no meio da multidão grita por mim que eu irei ouvir-te.
"poderia-me tornar a pessoa mais infeliz do mundo só para te deixar viver no mundo da felicidade "
                                     
                        amo-te sem fim carvalho lindo  ♥


Sem comentários:

Enviar um comentário