transmites paz, confiança, segurança e felicidade ♥

diogo andré pinto moreira não sei por onde começar, mas vou começar por um obrigado. desde que entras-te no meu pequeno coração, começas-te a dar-te conta que detrás do meu sorriso habitava as minhas pequenas lágrimas aquelas que toda a gente desconhecia mas aquelas que tu desvendaste com as tuas simples palavras. sei que para entrar no teu coração é necessário esforço, carinho, simplicidade e uma amizade verdadeira, tentei dar-te o meu melhor até que consegui habitar ai, dentro de ti. tentei dizer-te varias vezes o quanto agradeço a tua existência mas é que na verdade não sei como te dizer obrigado no meu idioma. o teu coração é pequeno mas ao mesmo tempo gigante e sabes porque? porque o teu interior vale mais que ouro, vale mais que mil palavras, quero dizer vale mais que o brilho de todas as estrelas. sei que muita gente desconhece os teus sentimentos, o teu interior, sim e não sou a melhor para falar do teu interior mas como tu dizes, eu talvez conheça mais de ti do que muita gente $:. sei que não é fácil agradar a todos, porque eu também não sou perfeita e não agrado a todos, mas desde que te conheci me dei conta que já vale a pena lutar por algo na vida, me dei conta que vale a pena lutar por ti, porque pessoas como tu não se encontra de qualquer maneira, quero dizer essas pessoas mal existem. diogo sempre que te digo que o teu interior é lindo, acredita que é mesmo lindo, não sei como definir esse teu interior, tens algo mágico dentro de ti, algo que te faz ser diferente dos demais, sei que ninguém é perfeito mas para mim ? tu és perfeito aos meus olhos e isso chega e basta. sei que não sou ninguém no mundo e nunca o serei, mas só o facto de ter uma pessoa como tu na vida, já vale a pena respirar o ar puro que me rodeia ou incluso dizer que valeu a pena ter nascido. não existem palavras para definir alguém como tu diogo, por mais que navegue por dicionários não existem palavras perfeitas para um ser perfeito, simplesmente não existem palavras bonitas nem com verdadeiros significados para ti. as minhas palavras não são bonitas, apenas são verdadeiras. isto não é um sentimento falso, mas sim um sentimento vivido com alegria e amor. quero-te comigo sempre porque tu transmites-me confiança, e sobre tudo segurança. podes não acreditar mas tu mantens-me firme e segura neste mundo, sei dei alguns passados na vida sem olhar para trás foi devido a ti.. 
queria agradecer-te tudo, mas mesmo tudo mas não há coração que pague o teu ser diogo $:
                            quero-te como amigo SEMPRE   ♥






Sem comentários:

Enviar um comentário