anna ♥

amor, sabes que dia é hoje ? é o dia 6 de Agosto o dia do teu aniversario $:
meu amor, não sou muito boa a escrever texto, mas queria te desejar os parabéns de uma forma especial e fofinha. 
só quero que tenhas um dia muito feliz, ao lado das pessoas que gostas.
espero que realizes os teus sonhos neste dia, quando soprares as velas, a ultima pede um desejo grande e a ver se ele se realiza amor (:.
meu amor, espero que tenhas o melhor da vida acredita, já estas mais velha um aninho e estas a ficar grande e espero que este ano enfrentes novas batalhas, não deixes que ninguém te rebaixe tu és superior a isso tudo meu anjo da guarda. tu és a força do meu olhar, e sabes que? eu estou aqui sempre para o que tu necessitares vou estar nos bons e nos maus momentos da vida acredita vida.
(meu amor não sou boa a escrever só te queria desejar um dia muito feliz)
parabéns minha ana sofia guedes linda   ♥
                                             amo-te muito   ♥

2 comentários: