fui bonito em quanto durou (..)

O meu sentimento por ti, é um sentimento jamais visto, um sentimento jamais escrito, um sentimento jamais vivido, mas sim um sentimento mais que vivido por ti. Basta falar contigo para que o meu mundo fique parado, então quando vejo o teu sorriso na escuridade o meu relógio para e consigo ouvir o meu coração a bater cada vez mais forte. Conheço-te a quase dois anos, e isto é mais que uma amizade, uma amizade jamais esquecida porque tu para mim és de uma irmã de sangue aquela que esta comigo as vinte e quatro horas do dia ao meu lado, és simplesmente tu aquela que olha por mim enquanto eu durmo de noite. Tu entras-te assim na minha vida, do nada entras-te no meu coração e eu nem reclamei não senti essa entrada, senti que realmente habitavas aqui quando comecei a sentir o teu verdadeiro ser. Tu fazias com que eu respirasse todos os dias, fazias com que eu visse o sol todos os dias pelas manhas, conseguias meter-me um sorriso na cara quando chovia, tu conseguias mudar o meu ambiente. Não sei mas ao teu lado consigo pintar o arco-íris no meu caderno todos os dias, sinto vontade já de manha ao levantar-me pegar nos lápis de cor mais bonitos e pintar umas raias (para muita gente essas raias não tem sentido) mas para nós sim, porque em cada cor de uma dessas raias vai um sentimento, vai um sorriso, e vai mais que tudo uma boa AMIZADE! Para muita gente podes ser só uma pessoa, mas para mim o teu ser é um mundo, o mundo que sempre desejei ter ao meu lado. Sei que viver ao teu lado me parece um sonho, ter uma pessoa como tu na minha vida, ter alguém vinte e quarto horas olhar por mim, sei que isto é demasiado para mim, mas sei que vivo na realidade, sei que um dia podes ir-te, podes seguir o teu caminho e deixar-me, mas seja a decisão que tomaras e vou sempre orgulhar-me de ti e vou apoiar-te sempre queiras ou não. Porque toda a gente diz “ te amo”, mas amar da conjunção amar, há mesmo pouca gente que o faça, mas acredita eu amo-te na primeira, na segunda, e na terceira pessoa do verbo amar. Gostava de conhecer alguém inventasse novas palavras, novos significados e claro alguma palavra que chegasse para expressar o meu sentimento por ti. Como tu sabes eu chamei-te “ segunda melhor”, sim sei que podes-te pensar que estaria tolinha, que podia estar a sonhar mas não era um sonho, era uma realidade, és uma segunda melhor e vais ser sempre venha quem vier. Contigo consigo superar todos os meus problemas, consigo levantar a cabeça nos maus momentos, consigo meter um sorriso na cara depois de mil lágrimas de tristeza, quero dizer tu fazes com que o passado eu o veja só mais como um dia mau. Por vezes fico pressa no passado, fico a pensar duas vezes como sair daqui, mas sei que nestes momentos posso confiar em alguém, posso confiar em ti, posso confiar na tua palavras e posso agarrar sempre a tua mão. A distância por vezes destrói muitas coisas lutadas, mas foi o contrário desta amizade, nós fez ainda mais fortes, nos fez duas pessoas em uma, fez com que ninguém nos separasse fez com uma sonho se forma-se realidade. Ana tu sabes tanto como eu e sabes que uma amizade ao distância talvez é a melhor, porque assim damos o verdadeiro valor a pessoa que realmente temos nas nossas vidas, e senti-mos de verdade a falta daquele ser. Coração de melão, o que sinto por ti não se pode descrever, não se pode imaginar, não se pode falar, mas sim pode-se sentir, e eu sinto aqui dentro o teu ser, sinto aqui dentro a verdadeira pessoa que tu és, sinto cada dia gostar mais de ti, sinto que fazes parte de um verdadeiro mundo. 
                  Sabes uma coisa ?             (…) as vezes todos os sonhos se transformam em realidade !


ó sempre? não existe !

Sem comentários:

Enviar um comentário